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Administrativo - Conhecimentos PHC (M/F)

Local: Lisboa

Horário: de 2f a 6f, das 9h às 18h

Funções:
  • Atualizar documentos financeiros com transações diárias;
  • Preparar balanços;
  • Acompanhar e reconciliar extratos bancários;
  • Criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis);
  • Processar pagamentos de impostos;
  • Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registos organizados;
  • Registar contas a pagar e a receber;
  • Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário;
  • Fornecer suporte administrativo durante a preparação do orçamento;
  • Participar de auditorias anuais.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Bom conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis;
  • Conhecimento avançado de MS Excel (criação de folhas eletrónicas e uso de funções financeiras);
  • Familiaridade com PHC;
  • Competências organizacionais e de gestão de tempo;
  • Responsabilidade e compromisso;
  • Boas competências de comunicação.
Oferece-se:
  • Vencimento compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho.