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Técnica Administrativa / Office Manager (M/F)

Local: Lisboa - Massamá

Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira

Funções:
  • Responsável pela gestão de todo o escritório;
  • Gestão administrativa de Recursos Humanos (medicina trabalho, mapas férias, seguros, entre outros);
  • Gestão da Frota automóvel;
  • Gestão dos cursos de Formação oferecidos/realizados pela empresa:
  • Apoio administrativo nos Projetos de Financiamento (Portugal 2020);
  • Atendimento telefónico, gestão de correspondência e arquivo;
  • Organização de eventos da empresa.
Requisitos:
  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Bons conhecimentos de informática;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Elevada capacidade de comunicação;
  • Capacidade de organização e planeamento;
  • Dinamismo e proatividade.
Oferece-se:
  • Vencimento compatível com a função;
  • Projeto de continuidade;
  • Vínculo contratual direto com a empresa cliente.