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Supervisor de Contact Center (M/F) Francês

Local: Lisboa (Presencial)
HORÁRIO:
  • De 2ª a 6ªfeira, das 10h00 às 19h00.
FUNÇÃO:
  • Acompanhar e apoiar a equipa de comerciais, garantindo a realização de briefings regulares;
  • Desenvolver planos de ação para identificar oportunidades de melhoria;
  • Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores, através de formação e feedback estruturado;
  • Facilitar a comunicação entre os diversos departamentos internos;
  • Supervisionar e avaliar a qualidade das interações telefónicas;
  • Acompanhar os KPI’s de desempenho da equipa e garantir os objetivos da campanha.
REQUISITOS:
  • Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
  • Francês Fluente (obrigatório);
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Empatia e gestão emocional;
  • Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
  • Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
  • Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
  • Adaptabilidade e flexibilidade.
OFERECEMOS:
  • Vencimento compatível com a função + Subsídio de Alimentação + Comissões;
  • Projeto de continuidade.