Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Gestor de Assistência Técnica (Equipamentos Hoteleiros) (M/F)

Local: Odivelas (Presencial)
HORÁRIO:
  • Full-Time de 2ªf a 6ªfeira.
FUNÇÕES:
  • Controlo e gestão diária da agenda da equipa de assistência técnica;
  • Apoio às equipas técnicas, reportando a informação/dados necessários para o seu normal funcionamento;
  • Registo diários de KPI's;
  • Elaboração de relatórios semanais;
  • Contacto com clientes e fornecedores;
  • Gestão de equipas.
REQUISITOS:
  • Habilitações literárias ao nível da Licenciatura na área de Engenharia (fator preferencial);
  • Conhecimentos de Excel e Word;
  • Domínio dos idiomas inglês e/ou espanhol (fator preferencial);
  • Conhecimento de Lean e Gestão Operacional;
  • Capacidade de liderança e motivação;
  • Gosto pelas áreas de eletromecânica, mecânica, frio industrial e/ou equipamentos de queima.
OFERECE-SE:
  • Vínculo contratual direto com a empresa cliente;
  • Projeto de continuidade;
  • Vencimento compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho.