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Técnico de Informática/HelpDesk (M/F)

Local: Lisboa (Híbrido)
Horário:
  • de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 18h30
Funções:
  • Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais (empresariais), diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente;
  • Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, para suporte ou implementações agendadas;
  • Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação;
  • Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações;
  • Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais;
  • Implementação e gestão de soluções de backup;
  • Suporte e Gestão de Office365.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível do 12.º ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas;
  • Experiência Mínima de 5 anos em funções similares, com um histórico comprovado de sucesso na gestão de sistemas informáticos ou em HelpDesk\ServiceDesk;
  • Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas associados;
  • Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Microsoft, incluindo instalação, configuração e manutenção;
  • Capacidade para troubleshooting de hardware e software (PCs, impressoras a nível de sofware, sistemas operativos, redes);
  • Conhecimentos de protocolos de rede, segurança, antivírus e Microsoft Office;
  • Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
  • Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação em português, tanto escrita como oral, discurso claro e conciso;
  • Conhecimentos de inglês, escrito e falado, para suporte técnico;
  • Gestão eficiente de tempo e prioridades;
  • Ambição e disponibilidade para evoluir para funções de L2 ou Gestor Técnico de Clientes.
Oferece-se:
  • Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios variáveis + outros benefícios;
  • Bom ambiente de trabalho.