Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Técnico de Informática – Suporte a Software de Gestão (M/F)

Local: Lisboa (Híbrido)
Horário:
  • de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, com intervalo de 1h para refeição;
  • Apoio remoto e presencial, com visitas a clientes cerca de 2 a 3 dias por semana.
Funções:
  • Assistência técnica e funcional ao software de gestão autárquica;
  • Suporte remoto e presencial a utilizadores, garantindo o cumprimento dos SLA’s estabelecidos.
Requisitos:
  • Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com formação na área de Informática;
  • Experiência em funções similares, de suporte técnico a utilizadores;
  • Experiência em algum software de gestão (ERP), idealmente, com foco na área financeira;
  • Carta de condução de ligeiros (requisito obrigatório);
  • Residência na zona da Grande Lisboa;
  • Conhecimentos do sistema operativo Windows e de SQL Server (requisito obrigatório);
  • Conhecimentos de contabilidade SNC-AP (requisito preferencial);
  • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de análise e organização;
  • Perfil proativo e dinâmico.
Oferece-se:
  • Vencimento compatível com a função;
  • Viatura disponível 24 horas por dia (uso pessoal permitido, com combustível das deslocações particulares a cargo do colaborador);
  • Projeto de continuidade, com integração numa equipa dinâmica e focada na excelência do serviço.