Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Técnico de Informática e Helpdesk (M/F)

Local: Maia - Porto
HORÁRIO:
- De 2ªf a 6ªf das 8h30 às 17h30

FUNÇÕES:
- Suporte de 1ª linha aos utilizadores internos;
- Gestão de tickets e utilizadores;
- Apoio nas diversas ferramentas e aplicações;
- Gestão do Office 365.

REQUISITOS:
- Habilitações literárias mínimas ao nível 12º ano de escolaridade na área de Informática ou similar (fator obrigatório);
- Experiência profissional em funções similares (fator obrigatório);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de gestão de prioridades;
- Espírito de equipa e autonomia;
- Disponibilidade imediata.

OFERECE-SE:
- Vencimento compatível com a função + Subsídio de Alimentação;
- Bom ambiente de trabalho.