Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Apoio ao Cliente - Teletrabalho (M/F)

Local: Teletrabalho
HORÁRIO:
- De 2ª feira a Domingo entre as 9h e as 20h (rotativo e por escalas).

FUNÇÃO:
- Atendimento telefónico ao cliente para esclarecimento de dúvidas;
- Análise e resolução de problemas;
- Tratamento e encaminhamento de e-mails.

REQUISITOS:
- Habilitações literárias ao nível do 12º Ano de escolaridade;
- Experiência em funções similares em linhas de Helpdesk, como por exemplo apoio à resolução de problemas com Tpa's (fator preferencial);
- Conhecimentos da plataforma do Go Contact (fator preferencial);
- Residência na zona de Lisboa;
- Boa dicção e fluência verbal;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Disponibilidade para inico de funções em setembro.

OFERECE-SE:
- Projeto de continuidade;
- Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno;
- Bom ambiente de trabalho.