Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Customer Service Agent (M/F)

Local: Parque das Nações (Híbrido)
HORÁRIO:
  • De 2ªf a 6ªfeira, das 9h às 18h
FUNÇÕES:
  • Compreender a "mecânica" de cada campanha bem como os respetivos Termos & Condições, de forma a clarificar dúvidas e questões;
  • Garantir que todos os emails são tratados dentro dos níveis de serviço definidos;
  • Gestão de reclamações;
  • Assegurar tarefas de backoffice associadas à gestão de cada campanha em vigor, de forma a garantir resposta de acordo com o SLA definido;
  • Garantir um atendimento ao cliente com elevado profissionalismo e eficiência promovendo a satisfação dos clientes;
  • Garantir contacto com fornecedores / parceiros de forma a assegurar reservas / encomendas / compras de acordo com os requisitos e mecânicas de cada Campanha.
REQUISTOS:
  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência em atendimento ao cliente (preferencial);
  • Gosto e aptidão pelo atendimento e suporte ao cliente (telefónico e via email);
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Iniciativa, proatividade e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade analítica e espírito crítico;
  • Forte orientação para o cliente.
OFERECE-SE:
  • Projeto de continuidade;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação.