Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Supervisor de Contact Center (M/F)

Local: Lisboa

HORÁRIO: Full-Time

FUNÇÕES:

  • Contacto telefónico;
  • Service Follow Up;
  • Agendamento de visitas;
  • Participação em eventos/campanhas;
  • Monitorização e cumprimento KPI's;
  • Gestão e motivação de equipa.
REQUISITOS:
  • Habilitações literárias ao nível 12º ano de escolaridade (fator não eliminatório);
  • Experiência profissional em funções similares (fator obrigatório);
  • Bons conhecimentos de Excel;
  • Dinâmico e proativo;
  • Facilidade de comunicação e sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade imediata.

OFERECE-SE:
  • Vencimento compatível com a função + Subsídio de Alimentação + Comissões;
  • Bom ambiente de trabalho.