Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Treasury Reporting Specialist (M/F)

Local: Lisboa

Horário: Full-time

Funções:
  • Participação na elaboração do Budget anual, análise contínua e comparativa do desempenho em relação

ao budget definido e ao período homólogo;

  • Participação na elaboração de Forecast;
  • Proceder à recolha de informação contabilística e financeira relevante para o acompanhamento dos

principais indicadores dos negócios;

  • Elaboração do Report e análise mensal de KPI’s face ao Budget e face ao período homólogo;
  • Construção e análise de demonstrações financeiras de gestão;
  • Colaboração no desenho de processos e procedimentos, identificando pontos de melhoria e otimização

da informação disponível;

  • Consolidar a informação financeira de suporte às tomadas de decisões estratégicas;
  • Participação na elaboração do Cash Forecast anual;
  • Elaboração de mapas de Reporting diário e mensal, identificando principais desvios e propondo

medidas eficazes para garantir a sua mitigação;

  • Controlo e otimização do cash-flow, garantindo nomeadamente o acompanhamento à supervisão das

áreas de cobranças e pagamentos;

  • Contacto com bancos e instituições financeiras;
  • Responsável pela gestão diária da caixa;
  • Controlar diariamente os saldos bancários: Garantir a monitorização, controlo e análise das contas

correntes e fluxos de caixa;

  • Manter uma previsão de liquidez de modo a garantir que os pagamentos são efetuados
  • Rever recibos de juros e de pagamentos, bem como as taxas bancárias para garantir que o montante

está de acordo com os acordos feitos com o banco;

  • Envio e controlo dos Débitos directos de clientes;
  • Garantir, proactivamente, a melhoria contínua de todos os procedimentos de controlo de negócio.
Requisitos:
  • Formação superior em Gestão, Economia ou Contabilidade;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano em função similar;
  • Domínio da língua inglesa falada e escrita;
  • Conhecimentos de sistemas de ERP na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos relevantes de informática na óptica do utilizador, nomeadamente MS Office, com Excel

Avançado;

  • Forte capacidade de trabalho, sentido de responsabilidade e orientação para objetivos e prazos.
Oferece-se:
  • Integração numa empresa de referência, líder em Marketing Digital;
  • Projeto de continuidade;
  • Regalias inerentes à empresa;
  • Formação constante.