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Customer Service Agent (M/F)

Local: Lisboa (Híbrido)
Horário:
  • de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
Função:
  • Compreender a "mecânica" de cada campanha, bem como os respetivos Termos & Condições de forma a clarificar dúvidas e questões;
  • Garantir que todos os emails são tratados dentro dos níveis de serviço definidos;
  • Gestão de reclamações;
  • Assegurar tarefas de backoffice associadas à gestão de cada campanha em vigor, de forma a garantir resposta de acordo com o SLA definido;
  • Garantir um atendimento ao cliente com elevado profissionalismo e eficiência promovendo a satisfação dos clientes;
  • Garantir contacto com fornecedores / parceiros, de forma a assegurar reservas e encomendas / compras de acordo com os requisitos e mecânicas de cada Campanha.
Requisitos:
  • Habilitações ao nível do 12º Ano de Escolaridade (fator não eliminatório);
  • Boa Capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Experiência em atendimento ao cliente (preferencial);
  • Iniciativa, proatividade e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade analítica e espírito crítico;
  • Gosto e aptidão pelo atendimento e suporte ao cliente (telefónico e via email);
  • Forte orientação para o cliente.
Oferece-se:
  • Projeto de continuidade;
  • Vencimento compatível com a função + Subsídio de Alimentação;
  • Bom ambiente de trabalho.