Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Supervisor de Contact Center (M/F)

Local: Lisboa
HORÁRIO:
- De 2ªf a 6ªfeira, das 9h00 às 18h00 ou das 10h00 às 19h00.

FUNÇÕES:
- Desenvolver e implementar um plano de acompanhamento e motivação da equipa;
- Assegurar e gerir a adequada formação de vendas à equipa;
- Controlo de chamadas telefónicas de forma a certificar o cumprimento dos objetivos;
- Gestão de horários, elaboração de reports diários, semanais e mensais, com base na análise de indicadores-chave;
- Promover a motivação e empenho da equipa, com recurso a ferramentas e metodologias criativas e inovadoras.

REQUISITOS:
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em campanhas outbound (fator obrigatório);
- Domínio da análise e gestão de KPI´s;
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador em Excel;
- Capacidade de gestão de tempo e stress;
- Gosto em trabalhar por objetivos e resultados;
- Capacidade de resiliência e de comunicação;
- Gosto por trabalho em equipa.

OFERECE-SE:
- Contrato de trabalho;
- Remuneração acima da média + Plano Comissional + Prémios + 2 dias adicionais de férias;
- Formação inicial e continua;
- Integração numa equipa sólida e em crescimento;
- Progressão na Carreira.