Utilizadores Registados
Novos utilizadores
<< voltar
Assistente Departamento Apoio ao Cliente (M/F) – Torres Vedras
Categoria: Administrativos
Função: Assistente Departamento Apoio ao Cliente (M/F) – Torres Vedras
 
Descrição da oportunidade
LOCAL: Torres Vedras

HORÁRIO: De 2ªf a 6ªf das 09h00 às 18h00

FUNÇÕES:
- Atendimento telefónico de clientes;
- Registo e seguimento de ocorrências e reclamações de clientes;
- Acompanhamento e operacionalização de processos negociais com clientes;
- Pesquisa e obtenção de oportunidades e apresentação de propostas nas diversas áreas de negocio da empresa;
- Realização e follow up de propostas para clientes.

PERFIL:
- Habilitações académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em funções similares;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Orientação para o cliente;
- Facilidade de comunicação;
- Disponibilidade horária e imediata.


OFERECE-SE:
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
- Vencimento compatível com a função;
- Subsídio de alimentação;
- Bom ambiente de trabalho.

Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.