Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Customer Service Agent (M/F)

Local: Lisboa (Híbrido)
LOCAL:
  • Parque das Nações.
HORÁRIO:
  • De 2ªf a 6ªfeira das 9h00 às 18h00.
FUNÇÕES:
  • Apoio ao cliente;
  • Gestão de reclamações;
  • Esclarecimento de dúvidas e questões dos clientes;
  • Gestão e tratamento de emails;
  • Assegurar tarefas de backoffice;
  • Contacto com fornecedores/parceiros de forma a assegurar reservas/ encomendas/ compras de acordo com os requisitos predefinidos.
REQUISITOS:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade (fator preferencial);
  • Boa Capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial);
  • Capacidade analítica e espírito crítico;
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Gosto e aptidão pelo atendimento e suporte ao cliente (via telefone e email);
  • Forte sentido de orientação para o cliente.
OFERECE-SE:
  • Regime de Trabalho Hibrido, 1 dia/semana em Teletrabalho;
  • Vencimento compatível com a função + subsídio de alimentação;
  • Possibilidade de integrar os quadros da empresa.