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Local: Montijo (Presencial)
HORÁRIO:
  • Full-time 40h semanais.
FUNÇÕES:
  • Planeamento, coordenação e acompanhamento dos eventos;
  • Gestão de equipas e articulação com as restantes áreas envolvias;
  • Desenvolvimento comercial, contacto com clientes, gestão de leads e identificação de novas oportunidades de negócio;
  • Apresentação de propostas comerciais e orçamentação;
  • Contacto com fornecedores.
RRQUISITOS:
  • Formação na área de Gestão de Eventos, Hotelaria, Turismo ou áreas similares;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Conhecimentos da língua inglesa;
  • Excelentes competências de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Responsabilidade, proatividade e sentido crítico são fatores cruciais;
  • Disponibilidade de horários;
  • Carta de condução e viatura própria para deslocação até ao local de trabalho.
OFERECE-SE:
  • Projeto de continuidade;
  • Vinculo contratual direto com a empresa cliente;
  • Vencimento compatível com a função.