Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Customer Service Manager (M/F)

Local: Lisboa - Parque das Nações
Horário: De 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00

Funções:
- Gerir e acompanhar a equipa;
- Auditoria de chamadas;
- Manter uma boa performance do departamento com eficiência e rentabilidade;
- Aumentar a satisfação do cliente, fidelizar e reter, assim como, corresponder às suas expetativas;
- Realizar e gerir o programa de fidelização com clientes internos e externos;
- Elaboração de mapas de análise de vendas.

Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível de Licenciatura em Gestão e/ou áreas similares (preferencial);
- Experiência em funções similares;
- Conhecimentos no idioma de Inglês;
- Conhecimentos em Excel;
- Espirito de liderança e equipa;
- Capacidade de comunicação e organização;
- Proatividade e espírito crítico.

Oferece-se:
- Vínculo contratual directo com a empresa cliente;
- Vencimento compatível com as funções;
- Projeto de continuidade.