Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Operador de Contact Center (M/F)

Local: Lisboa (Presencial)
HORÁRIO:
  • De 2ª a 6ª feira;
  • Das 10h00-14h00 ou 10h00-17h00 ou 10h00-18h00;
  • Possibilidade de escolher o horário pretendido.
FUNÇÕES:
  • Apresentação de serviços e produtos;
  • Angariação e prospeção de clientes;
  • Campanhas em diversas áreas: Banca, Seguros, Energia, Telecomunicações, Saúde e Bem-Estar.
REQUISITOS:
  • Habilitações literárias mínimas nível de 9º ano de escolaridade (fator preferencial);
  • Experiência em funções similares (fator preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Capacidade de comunicação e de relacionamento inter-pessoal.
OFERECE-SE:
  • Vencimento compatível com a função + Subsídio de Alimentação + Comissões;
  • Projeto de continuidade.