Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Facilities Manager (M/F)

Local: Lisboa
Horário: Full-time

Funções:
- Desenvolver políticas, processos e KPIs adequados para a função de manutenção, com o objetivo de manter operações eficientes e minimizar avarias;
- Monitorizar atividades de manutenção quer preventivas, preditivas e reativas;
- Estabelecer o cronograma geral de manutenção, previsões e orçamentos com base nas vicissitudes de cada área de negócio estabelecida em cada edifício.
- Estimar o tempo necessário para todos os trabalhos de manutenção e monitorizar as métricas para medir o desempenho e a eficiência das equipas de manutenção;
- Gestão da equipa de manutenção e distribuição dos respetivos trabalhos;
- Gestão de fornecedores e clientes internos.


Requisitos:
- Habilitações Literárias ao nível de Licenciatura em Engenharia Civil e/ou áreas similares;
- Experiência profissional de 4 anos na função com especial incidência na gestão de Edifícios;
- Experiência profissional em contexto de obra;
- Experiência em Gestão de Equipas;
- Capacidade de comunicação, dinamismo e orientação para os resultados;
- Capacidade de análise e rigor na apresentação de resultados e métricas;
- Bons conhecimentos de ferramentas do Office (Word e Excel);
- Disponibilidade para efetuar deslocações em território Nacional.

Oferece-se:
- Vencimento compatível com a função;
- Vínculo contratual diretamente com a empresa cliente;
- Possibilidade de progressão.