Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Customer Service Agent (M/F)

Local: Lisboa (Híbrido)
Horário:
  • de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
Funções:
  • Compreender a "mecânica" de cada campanha, bem como os respetivos Termos & Condições de forma a clarificar as dúvidas e questões que os clientes possam colocar;
  • Garantir que todas os emails são tratados dentro dos níveis de serviço definidos;
  • Gestão de reclamações;
  • Assegurar tarefas de backoffice associadas à gestão de cada campanha em vigor, de forma a garantir resposta de acordo com o SLA definido;
  • Garantir um atendimento ao cliente com elevado profissionalismo e eficiência promovendo a satisfação dos clientes;
  • Efetuar o contacto com fornecedores / parceiros de forma a assegurar reservas e encomendas / compras de acordo com os requisitos e mecânicas de cada campanha.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);
  • Experiência em atendimento ao cliente (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Iniciativa, proatividade e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade analítica e espírito crítico;
  • Gosto e aptidão pelo atendimento e suporte ao cliente (telefónico e via email);
  • Forte orientação para o cliente.
Oferece-se:
  • Vencimento compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Projeto de continuidade.