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Supervisor de Contact Center (M/F)

Local: Lisboa (Presencial)
Horário:
  • De 2ª a 6ª feira, das 12h00 às 21h00
Funções:
  • Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
  • Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que adquiram as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
  • Monitorizar o desempenho da equipa, dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
  • Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
  • Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
  • Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Empatia e gestão emocional;
  • Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
  • Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
  • Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
  • Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferece-se:
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação (em cartão) + Subsídios de Férias e de Natal + Componente variável + Seguro de Saúde;
  • Projeto de continuidade;
  • Bom ambiente de trabalho.