Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Assistente de BackOffice (M/F)

Local: Lisboa

Horário:

  • de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
Funções:
  • Gestão de clientes;
  • Gestão de email;
  • Contacto com equipa técnica;
  • Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
  • Habilitações literárias a nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência em funções similares;
  • Bons conhecimentos de ferramentas do Office;
  • Experiência em CRM é uma mais-valia;
  • Forte sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
  • Orientação para o cliente e boas competências de comunicação;
  • Perfil dinâmico e proativo.
Oferece-se:
  • Projeto de continuidade com possibilidade de passar a contrato direto com o cliente;
  • Bom ambiente de trabalho.