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Personal Assistant/Office Manager (M/F)

Local: Sintra

Horário: Full-time, de 2ª a 6ª feira

Funções:
  • Responsável pelo funcionamento eficiente do escritório, incluindo todas as tarefas administrativas necessárias ao bom funcionamento da empresa;
  • Gestão e acompanhamento de clientes;
  • Organização e gestão de todos os recursos e reuniões no escritório;
  • Suporte financeiro e de recursos humanos;
  • Apoio à área de formação da empresa.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível de Licenciatura em Gestão, Finanças, Gestão de Recursos Humanos ou área similar;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Domínio do inglês, falado e escrito (requisito obrigatório);
  • Bons conhecimentos na área financeira;
  • Bons conhecimentos de políticas de Recursos Humanos;
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e atitude positiva;
  • Proatividade e espírito de iniciativa.
Oferece-se:
  • Vencimento compatível com a função;
  • Projeto de continuidade;
  • Vínculo contratual direto com a empresa cliente.