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Administrativo - Excel (M/F)

Local: Alverca
Horário: de 2f a 6f, das 8h30 às 17h30

Funções:
- Criação e gestão de base de dados;
- Preparação e análise de relatórios / KPI’s;
- Contacto telefónico para atualização de clientes;
- Apoio ao Departamento de Marketing.

Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing;
- Conhecimentos informáticos sólidos na ótica do utilizador (Microsoft Office), com especial destaque para Excel (requisito eliminatório);
- Experiência em sistemas de CRM, preferencialmente SalesForce;
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol são uma mais-valia;
- Boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Atitude positiva e proativa;
- Boa capacidade de organização e de gestão do tempo;
- Espírito de equipa;
- Disponibilidade imediata.

Oferece-se:
- Projeto de continuidade;
- Vencimento compatível com a função;
- Bom ambiente de trabalho.