Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Assistente de Admissão de Alunos (M/F) Braga

Local: Braga (Presencial)

Horário

  • Full-time de 2ª a 6ª feira.
Funções:
  • Tarefas administrativas relacionadas com o processo de admissão;
  • Contacto direto com os pais;
  • Apresentação da escola a potenciais alunos e famílias;
Requisitos:
  • Habilitações literárias a nível de 12º ano;
  • Experiência anterior em funções de atendimento ou secretariado (preferencial);
  • Disponibilidade para se deslocar pontualmente entre diferentes unidades escolares na zona de Braga e Vila Real;
  • Bom inglês;
  • Proatividade e dinamismo;
  • Forte orientação para o detalhe e para a comunicação.
Oferece-se:
  • Projeto de continuidade;
  • Vencimento compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho.