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Técnico Financeiro - Substituição de licença de maternidade (M/F)

Local: Alverca (Presencial)
Horário:
  • Full-time 8h/dia, de 2ª a 6ª feira.
Funções:
  • Preparação de relatórios com base em indicadores financeiros e operacionais de apoio ao controlo de gestão;
  • Recolher, sistematizar e analisar diversas informações para apoio à tomada de decisão;
  • Análise da informação de gestão para acompanhamento das unidades de negócio;
  • Colaboração na elaboração e acompanhamento do budget;
  • Análise de desvios e controlo orçamental;
  • Colaboração no processo de forecast e projeções do P&L de unidades de negócio;
  • Reporte e análise de KPI’s face ao orçamento e período homólogo.
Requisitos:
  • Formação superior em Gestão ou outra área financeira relevante;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
  • Domínio de Microsoft Office, nomeadamente, Excel (avançado);
  • Conhecimentos de SAP serão considerados uma mais-valia;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Análise crítica e resolução de problemas;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Oferece-se:
  • Projeto com duração prevista de 9 meses;
  • Vencimento base + subsídio de alimentação;
  • Bom ambiente de trabalho.