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Customer Success Advisor (M/F)

Local: Lisboa
Horário:
  • Full-time, de 2ª a 6ª feira
Funções:
  • Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
  • Apoiar o Cliente na definição e acompanhamento dos planos estratégicos de social media;
  • Monitorizar e garantir a performance de social media e campanhas de Paid Media (Meta Ads, LinkedIn Ads, Google Ads);
  • Gestão dos desafios e problemas dos Clientes até uma resolução definitiva;
  • Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos Clientes;
  • Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
  • Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
  • Atuar como a Voz do Cliente;
  • Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções de gestão de Clientes;
  • Experiência em gestão de redes sociais;
  • Conhecimento das melhores práticas em plataformas de redes sociais;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
  • Forte sentido de responsabilidade e de organização;
  • Perfil dinâmico, resiliente e proativo.
Oferece-se:
  • Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;
  • Vencimento base + subsídio de refeição + componente variável;
  • Bom ambiente de trabalho.