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Administrativo - área de Relocação/Migração (M/F)

Local: Teletrabalho

Horário: Full-time (regime de trabalho maioritariamente remoto)

Setor de Atividade da Empresa:

Serviços de apoio à relocação e integração de particulares, empresas ou proprietários de empresas que procuram deslocar-se e instalar-se em Portugal.

Funções:
  • Gestão e realização de processos burocráticos e administrativos junto de entidades públicas, com o objetivo de apoiar os clientes na sua mudança para Portugal (obtenção de NIFs, NISSs, abertura de conta bancária, obtenção do registo de cidadãos da UE, etc.);
  • Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas aos clientes.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível de Licenciatura (preferencial);
  • Domínio da língua inglesa falada e escrita (requisito obrigatório);
  • Experiência no contacto com instituições públicas portuguesas e serviços relevantes, nomeadamente na utilização de portais e plataformas (requisito obrigatório);
  • Elevada capacidade de organização e planeamento;
  • Proatividade e dinamismo.
Oferece-se:
  • Vínculo contratual direto com a nossa empresa cliente;
  • Projeto de continuidade.