Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Apoio ao Cliente (M/F)

Local: Carnaxide
Horário: Full-time, entre as 8h00 e as 22h00

Funções:
- Apoio técnico de assistência a TPA (terminais de pagamento automático);
- Contacto com clientes e validação de dados;
- Gestão de e-mail;
- Confirmação das condições técnicas para instalação ou atualização do equipamento (TPA);
- Prestar informações a clientes;
- Trabalho de backoffice associado.

Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em ambiente call center no Apoio ao Cliente (preferencial);
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Dinamismo, boa comunicação e atitude pró-ativa;
- Disponibilidade imediata.

Oferece-se:
- Projeto com continuidade;
- Vencimento compatível com a função;
- Bom ambiente de trabalho.