Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Assistente BackOffice - Excel (M/F)

Local: Lisboa
HORÁRIO:
- De 2ªf a 6ªfeira das 10h00 às 19h00.

FUNÇÕES:
- Data Check de faturação para fundo ambiental e toda a documentação necessária;
- Confirmação de contratos e de débitos diretos;
- Contacto com o departamento legal/ jurídico para validação de documentação;
- Gestão e análise financeira;
- Elaboração de reports financeiros e operacionais;
- Análise de informação e suporte na gestão de processos;
- Análises estratégicas do negócio.

REQUISITOS:
- Habilitações literárias ao nível da Licenciatura/Mestrado em Análise Financeira, Contabilidade e Finanças, Gestão, Economia ou outra área similar;
- Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares (fator preferencial);
- Conhecimentos avançados de Excel (fator obrigatório);
- Domínio da língua Inglesa;
- Orientação para os objetivos e cumprimento dos prazos estabelecidos;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
- Forte sentido de responsabilidade e proatividade;
- Disponibilidade imediata.

OFERECE-SE:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
- Possibilidade de continuidade e de progressão.