Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Técnico de Informática/Helpdesk (M/F)

Local: Lisboa (Benfica)
Horário:
  • de 2ª a 6ª feira das 9:30h às 18:30h, com possibilidade de trabalho remoto
Funções:
  • Prestar suporte por assistência remota ou telefónica aos utilizadores e determinar soluções e causas dos problemas em questão;
  • Suporte presencial ao cliente, mediante agendamento;
  • Acompanhamento dos incidentes;
  • Instalar configurar e manter sistemas operativos;
  • Instalar, configurar e documentar os sistemas de redes e soluções aplicacionais.
Requisitos:
  • Habilitações académicas preferenciais: 12º ano na área técnica de informática ou redes e sistemas;
  • Bons conhecimentos de Inglês (fator eliminatório);
  • Conhecimentos em Sistemas Operativos Microsoft;
  • Troubleshooting de problemas afetos aos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc;
  • Conhecimentos de Protocolos de Rede;
  • Conhecimentos Microsoft Office;
  • Conhecimentos Anti-vírus;
  • Conceitos básicos Windows Server;
  • Conhecimentos Softwares de Backups;
  • Utilização e Gestão de Office365;
  • Orientação para o Cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação.
Oferece-se:
  • Contrato de trabalho direto com a nossa empresa cliente;
  • Projeto estável e com continuidade;
  • Possibilidade de progressão na carreira.