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Assistente de BackOffice - Substituição de Férias (M/F)

Local: Carnaxide
Horário:
  • de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Funções:
  • Apoio à equipa técnica (inbound);
  • Apoio administrativo na qualificação de ordens (Outbound);
  • Gestão de emails;
  • Atendimento e resposta a reclamações por escrito e telefone;
  • Contacto com diversos interlocutores (Banca, Comércio, Restauração, etc);
  • Outras tarefas inerentes à função.

Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Conhecimentos de informática;
  • Autonomia e proatividade;
  • Discurso cuidado;
  • Boa apresentação;
  • Capacidade de organização e gestão de prioridades.
Oferece-se:
  • Projeto temporário (de Maio a Setembro);
  • Vencimento compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho.