Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Responsável de Contact Center - Banca (M/F)

Local: Lisboa
Horário: Full-time

Local: Carnaxide

Funções:
- Gestão da equipa de outbound em parceria com o supervisor;
- Definir e implementar uma estratégia de vendas;
- Explorar e implementar mecanismos de automação de processos;
- Criar e implementar os processos, regras e acções que assegurem um melhor resultado, bem como a sua monitorização;
- Assegurar o recrutamento, a formação e motivação da equipa para que seja coesa e tenha um bom desempenho;
- Definir controlar e cumprir com os níveis de serviço, KPI's e objetivos definidos;
- Elaborar relatórios de indicadores de desempenho e KPI's;
- Excelente capacidade de análise e sentido de urgência (garantir KPI's);
- Realização e análise de reporting;
- Analisar e acompanhar os custos do serviço;
- Gerir a compra de base de dados e a sua melhor gestão de plataforma do serviço

Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do 12º Ano de Escolaridade;
- Experiência anterior em funções similares (requisito preferencial);
- Conhecimento em Inglês e/ou Espanhol ( requisito obrigatório);
- Conhecimento avançado em Excel (requisitos obrigatórios);
- Organização, planeamento e gestão de prioridades;
- Comunicação e trabalho em equipa;
- Forte orientação para o cliente e para resultados;
- Capacidade de trabalhar em contexto de mudança;

Oferece-se:
- Projeto de continuidade;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento compatível com a função;
- Subsídio de alimentação;
- Bom ambiente de trabalho.