Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Helpdesk - Assistência Técnica (M/F)

Local: Lisboa

Horário:

  • Full-time de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
Funções:
  • Realizar o suporte técnico informático ao utilizador, telefónico ou presencial;
  • Encaminhamento de problemas para áreas de competência;
  • Identificar e aplicar a resposta/solução técnica mais adequada;
  • Gestão e manutenção de parque informático presencial ou remotamente;
  • Apoio na instalação e configuração de postos de trabalho e dispositivos móveis;
  • Apoio na preparação de reuniões com sistemas de videoconferência;
  • Instalação e configuração de software nos equipamentos.
Requisitos:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Conhecimentos de administração e suporte de sistemas;
  • Espírito de equipa e facilidade de integração de grupo;
  • Gosto pela aprendizagem contínua e permanente atualização de conhecimentos;
  • Fortes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
  • Sentido de responsabilidade e rigor, com boa capacidade analítica, planeamento, organização e gestão de tempo.
Oferece-se:
  • Vencimento compatível com a função;
  • Projeto de continuidade;
  • Bom ambiente de trabalho.