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Local: Montijo (Presencial)
HORÁRIO:
  • Horário rotativo, com duas folgas semanais.
FUNÇÕES:
  • Organizar, gerir e supervisionar os serviços;
  • Distribuição e coordenação das tarefas pelos elementos da equipa;
  • Liderar, motivar e orientar a equipa;
  • Garantir a qualidade do serviço e o respeito pelas regras de funcionamento;
  • Assegurar o cumprimento das necessidades dos clientes e gerir sugestões e/ou reclamações;
  • Garantir o cumprimento das normas de HACCP.
REQUISITOS:
  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade ou formação superior em Hotelaria, Turismo ou similar;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente na área da hotelaria;
  • Experiência em gestão de equipas;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa;
  • Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador;
  • Excelentes competências de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade de horários;
  • Foco no cliente e em detalhes;
  • Carta de condução e viatura própria para deslocação até ao local de trabalho.
OFERECE-SE:
  • Vencimento atrativo de acordo com a função e experiência profissional;
  • Contrato direto com empresa cliente;
  • Projeto de continuidade;
  • Bom ambiente de trabalho.